Super banner

Convenção do Cidadania oficializa chapa Robson e Mauro como candidatos a prefeito e vice

Convenção do Cidadania oficializa chapa Robson e Mauro como candidatos a prefeito e vice

O Cidadania oficializou a candidatura de Robson Magela para prefeito de Araxá e chapa completa com 23 candidatos a vereador, durante convenção realizada na noite desta quinta-feira (10), no plenário da Câmara Municipal. O evento também consolidou a candidatura de Mauro Chaves, do Republicanos, para vice-prefeito.

Aprovada por aclamação pelos convencionais, a coligação majoritária “Nova Araxá” vem com a adesão dos partidos Cidadania, Republicanos, Progressistas, PV, PMN e MDB.

Na abertura dos trabalhos, o presidente do Cidadania Araxá, Germano Afonso, saudou a todos os presentes e destacou este novo momento de transformação política que está sendo proposta para a população de Araxá, com chapas de prefeito e vice e de vereadores fortalecidas para uma campanha limpa e comprometida com as reais necessidades da cidade. “O partido Cidadania está oficialmente na coligação majoritária que tem Robson Magela como candidato a prefeito e Mauro Chaves como candidato a vice-prefeito.”

Robson Magela destacou que no período de pré-campanha, junto com Mauro Chaves, a população já estava abrançando o sentido de renovação política. “Agora com tudo oficializado, vamos continuar trabalhando para alcançar o nosso objetivo de fazer uma administração popular, aberta, ouvindo e executando aquilo que a população pede, pois atualmente nem o básico o poder público está dando conta de fazer em Araxá.”

Mauro Chaves ressaltou que a coligação “Nova Araxá” é um projeto que traz a união de pensamentos. “É um sentimento de renovação, principalmente da mentalidade política, no qual eu me sinto muito honrado em fazer parte compondo com o Robson Magela, por ter sido aprovado por aclamação para integrar essa chapa como vice-prefeito. Esta parceria é a porta de entrada de que a cidade de Araxá terá dias melhores, sobretudo, do interesse em fazer algo melhor para a comunidade.”

Notícias relacionadas

6 Comentários

  1. Leandro Filho

    Povo não aprende, elegendo as mesmas pessoas que durante quatro anos enchem os bolsos e não apresentam trabalho nenhum… Chega de mais do mesmo, vamos eleger gente nova, que tem energia, que quer mostrar serviço. Abram os olhos…

    Responder
  2. Fernanda Santos
    Fernanda Santos

    Araxá novamente tendo a chance de se livrar dos coronéis! O poder está em nossas mãos, basta saber usar! Já sofremos muito, agora basta! Uma nova Araxá começa agora!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *