Super banner
Super banner

Copa do Mundo de 2014 ganha site criado pelo Ministério do Turismo

Copa do Mundo de 2014 ganha site criado pelo Ministério do Turismo

Estreou nessa quinta-feira (2/7) o site do Ministério do Turismo sobre a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O lançamento foi feito durante a abertura do Núcleo de Conhecimento do 4º Salão do Turismo e contou com a presença do ministro do Turismo, Luiz Barretto.

A apresentação do site foi conduzida pelo diretor do Departamento de Promoção e Marketing Nacional do Ministério do Turismo, Marcio Nascimento, que destacou a importância de um site neste processo de Copa. Ele lembrou que a partir de agora o interesse da população pelo tema será crescente. “O objetivo é fazer do site uma vitrine das ações e dos programas do Ministério e dos governos federal, estaduais e municipais”, afirmou.

Nesta primeira fase, o site sobre a Copa 2014 é direcionado exclusivamente ao público nacional, sendo apresentado apenas em português. As versões em outros idiomas só serão lançadas depois da Copa de 2010 na África do Sul, quando começará a divulgação e a promoção oficiais do Brasil como sede da Copa de 2014.

FONTE: IDG NOW

Notícias relacionadas