Super banner

Coronavírus: Mais dois casos são investigados em Araxá

Coronavírus: Mais dois casos são investigados em Araxá

Mais dois casos suspeitos de coronavírus entraram em investigação em Araxá, de acordo com o Boletim Epidemiológico de Covid-19 divulgado nesta quinta (16). São 52 notificações registradas e agora 18 casos que aguardam resultado. Nos dois últimos dias, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou a entrada de 10 casos que estão em investigação.

Os casos negativos são 32, um óbito continua em investigação e a tabela de síndrome gripal passou de 253 para 270 registros. Doze pessoas estão hospitalizadas e 20 tiveram alta.

Casos confirmados

Até o momento Araxá tem dois casos confirmados de coronavírus.

O primeiro foi de um homem de 38 anos que contraiu a Covid-19 durante uma viagem a São Paulo em março, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Ele cumpriu quarentena e se curou da doença.

O segundo caso é referente a uma idosa de 89 anos. Segundo a Secretaria de Saúde, a transmissão ocorreu de forma comunitária, ou seja, não teve histórico de viagem para outra cidade recentemente, demonstrando que o vírus já circula na cidade. A paciente está internada desde o último dia 8 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia.

Confira as informações.

Coronavírus: Mais dois casos são investigados em Araxá 1
Coronavírus: Mais dois casos são investigados em Araxá 2
Coronavírus: Mais dois casos são investigados em Araxá 3

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *