Super banner

Corpo de Bombeiros de Araxá receberá nova Unidade de Resgate

Corpo de Bombeiros de Araxá receberá nova Unidade de Resgate

Bombeiros Araxá

O deputado Bosco (PTdoB) foi informado nesta sexta-feira (28) que, em atendimento à sua solicitação, o comandante geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, coronel Silvio Antônio de Oliveira Melo, liberou um veículo zero quilômetro, modelo Unidade de Resgate (UR), para o Pelotão do Corpo de Bombeiros de Araxá. “Esse era um antigo pleito nosso. Estive com o comandante Silvio em algumas ocasiões e apresentei essa necessidade. Agora, ele se torna realidade”, comentou Bosco.

Nesta manhã, o parlamentar participou, em Uberaba, de uma solenidade realizada pelo 8º Batalhão de Bombeiros Militar em comemoração à Semana de Prevenção. Presididada pelo coronel Pedro Alvarenga, Diretor de Apoio Logístico do Corpo de Bombeiros, o evento foi prestigiado pela presença autoridades civis e militares.

Após o desfile da tropa e das viaturas operacionais da Unidade, as autoridades e convidados se dirigiram até a Torre de Salvamento, onde foi realizado o descerramento da placa, inaugurando-a oficialmente. A solenidade marcou as comemorações da Semana de Prevenção, que culminam com a comemoração, na próxima terça-feira (2), do Dia Nacional do Bombeiro, comemorado em todo o país.

Notícias relacionadas