Super banner

Corpo de jovem é encontrado carbonizado no Bom Jesus

Corpo de jovem é encontrado carbonizado no Bom Jesus

O corpo do jovem Carlos Alberto da Fonseca, 31 anos, foi encontrado carbonizado na tarde de hoje (6) por moradores do bairro Bom Jesus, em um matagal situado atrás da rua Paulo Faria. As polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local para a apuração do caso.

O pai do jovem diz que ele era viciado em drogas e acredita que a morte de seu filho possa estar relacionada com o tráfico. Segundo ele, Carlos Alberto esteve internado por três vezes na Fazendinha do Senhor Jesus para reabilitação, somente na última vez por um período de nove meses.

“Eu queria tanto que ele largasse esse negócio, pedi tanto, até achei que ele estava bem, mas infelizmente veio a acontecer isso aí.”

De acordo com o delegado de Crimes Contra a Pessoa, Vitor Hugo Heisler, a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a causa da morte e autoria de quem possa ter matado Carlos Alberto.

“Tudo leva a crer que ele era usuário de drogas e este crime tenha sido uma decorrência de acerto de contas. Ainda são investigações preliminares e através da instauração do inquérito vamos ter mais detalhamentos sobre a morte desse jovem”, afirma.

O delegado acrescenta que há indícios de que o jovem não tenha sido morto no matagal onde o corpo foi encontrado. “Acreditamos que ele foi morto em outro local, em princípio não encontramos perfurações de projéteis. Pode ter sido por uma paulada, overdose, algo nesse sentido.”

O corpo de Carlos Alberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e, após perícia, será liberado para os familiares.

Notícias relacionadas