Super banner

Cronograma da sede própria da Câmara está em dia, destaca Roberto

Cronograma da sede própria da Câmara está em dia, destaca Roberto

O presidente da Câmara Municipal de Araxá, vereador Carlos Roberto Rosa, anunciou que as obras da sede própria do Legislativo – avenida João Paulo II com a avenida Rosália Isaura de Araújo – estão em dia com o cronograma e serão inauguradas em julho de 2010.

A terraplanagem do local está concluída e nesta quinta-feira (29) Roberto assinou a ordem de serviço para a edificação e estrutura metálica, tendo como vencedoras da licitação as empresas BBC Construções e Empreendimentos e Arquetipo Estruturas Metálicas. As obras começam na próxima terça-feira (3).

Durante a tarde desta sexta-feira (30), vereadores e funcionários  promoveram o plantio de árvores no local, sendo 24 espécies nativas do Cerrado que representam  cada funcionário efetivo da Casa e dez espécies urbanas que representam cada vereador da atual legislatura, em parceria com a Casa do Pequeno Jardineiro (CPJ), que também cuidará da manutenção das árvores e da ornamentação paisagística da futura sede.

“Cada um plantou a sua árvore e deu a sua contribuição ao meio ambiente. Foi um momento muito importante para nós. Somente uma mangueira foi cortada no início das obras e agora foram plantadas 34 árvores, e temos um espaço reservado receber mais árvores”, destaca Roberto.

Notícias relacionadas