Super banner
Super banner

Cultura Inglesa é ganhadora do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequena Empresas

Cultura Inglesa é ganhadora do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequena Empresas

Cultura Inglesa Araxá é ganhadora do

Dezessete micro e pequenas empresas mineiras foram finalistas da etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil 2013. O prêmio, promovido pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), estimula a qualidade e divulga as experiências inovadoras em gestão de micro e pequenas empresas. Os vencedores da premiação foram conhecidos no dia 21 de novembro.

Nesta 18ª edição da premiação, mais de 6,3 mil pequenos negócios se inscreveram em Minas Gerais. O Sul de Minas teve o maior número de empresas finalistas, 10 no total, seguido pelo Triângulo Mineiro (4) e Centro (3). As 17 finalistas são das cidades de Araxá, Arcos, Cabo Verde, Conselheiro Lafaiete, Extrema, Itajubá, Itamonte, Itaúna, Muzambinho, Ouro Preto, Santa Rita do Sapucaí, Uberaba e Varginha.

As empresas concorrem em nove categorias: Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços de Educação, Saúde, Tecnologia da Informação, Turismo e Serviços. Há, ainda, o destaque para as Boas Práticas de Responsabilidade Social e o destaque de Inovação.

Entre os critérios de seleção estão as práticas gerenciais e resultados como ganho de qualidade, produtividade, rentabilidade e relacionamento com o cliente.

Os vencedores da premiação receberam troféu, selo e certificado e concorrerão, na etapa nacional, com as empresas ganhadoras dos 27 estados e do Distrito Federal.

Cultura Inglesa Araxá recebeu o prêmio na categoria Serviços de Educação.

Notícias relacionadas