Super banner

Dá carona para desconhecida e tem veículo roubado próximo à zona boêmia

Dá carona para desconhecida e tem veículo roubado próximo à zona boêmia

Ocorrências policiais

Nesta segunda-feira (13), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) compareceu à Avenida José Ananias de Aguiar (Comboio), altura do bairro São Domingos, onde o solicitante A.F., 39 anos, relatou que estava passando com seu veículo quando uma mulher desconhecida que estava na via pediu para que ele parasse e solicitou uma carona até a casa da sua mãe para entregar um objeto.

Ao chegar próximo da “zona boêmia”, apareceram três indivíduos, um deles armado com revólver, passaram a vítima para o banco de trás e o autor armado assumiu a direção do veículo. Em seguida, passaram em um posto de gasolina, abasteceram o carro com R$ 10 e se deslocaram à rua Fernão de Noronha, onde deixaram a vítima.

De posse dos dados do veículo, os policiais realizaram rastreamento e encontraram o carro transitando pela avenida Amazonas, onde dois autores, um de 37 e outro de 21 anos, foram abordados e presos em flagrante delito por roubo. Com o autor F.S, 37, foi encontrado em seu bolso o valor de R$ 680.

Na delegacia, a vítima reconheceu os dois autores como sendo os indivíduos que o assaltaram. Segundo versão dos autores, não houve assalto e sim a vítima emprestou o carro para eles. O terceiro autor não foi localizado. Eles ficaram à disposição do delegado para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas