Super banner

Daniel Rosa deixa a prefeitura, enquanto exonerados estão de volta

Daniel Rosa deixa a prefeitura, enquanto exonerados estão de volta

Daniel Rosa deixa a prefeitura, enquanto exonerados estão de volta 1

As mudanças na Administração Municipal feitas pelo prefeito interino Miguel Júnior começam a cair com o retorno de Jeová Moreira da Costa. Cargos de primeiro escalão que tiveram mudanças agora voltaram ao que era antes. Já na Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, a saída de Daniel Rosa foi uma decisão do próprio petista. Ele encaminhou uma carta ao prefeito comunicando sua renúncia ao cargo.

Tal renúncia leva em consideração que fomos devidamente nomeado pelo prefeito interino Migue Alves Ferreira Júnior, que em determinado momento na sua condução na frente do poder Executivo e diante da interrupção desta gestão em virtude de questões judiciais percebia que a cidade precisava de parceiros para a condução eficiente. Oportunamente entendíamos que diante da complexidade e necessidade que a situação apresentava a cidade não podia parar e se fazia necessário todos se envolverem para efetivamente contribuir”, consta em trecho da carta enviado ao prefeito.

Alto escalão

Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges está de volta ao cargo que foi ocupado pelo engenheiro Gilberto Fonseca. Débora Arantes retorna à presidência da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) para a saída do músico Jaime Nascimento.

Maria Célia também voltou à Secretaria de Saúde e Vera Lúcia teve seu retorno para a coordenação da coleta de lixo.

Notícias relacionadas