Super banner
Super banner

De cara nova, Câmara volta às atividades normais nesta terça

De cara nova, Câmara volta às atividades normais nesta terça

A Câmara Municipal de Araxá volta às atividades na tarde desta terça-feira (3), a partir das 14h, após o período de recesso. Dos dez vereadores: José Maria Lemos Júnior (Juninho da Farmácia/DEM), Lídia Maria de Oliveira Jordão Rocha da Cunha (PP), Edna de Fátima Alves e Castro, César Romero da Silva (Garrado/PR), Carlos Roberto Rosa (Roberto do Sindicato/PP), Mateus Vaz de Resende (DEM), Marco Antônio Rios (PSDB), José Gaspar Ferreira de Castro (Pezão/PMDB), José Domingos Vaz (PDT) e Márcio Antônio de Paula Duarte (PR), apenas Marco Antônio, Edna Castro e Carlos Roberto fizeram parte da legislatura 2004/2008.

Para o presidente da Câmara, Carlos Roberto, o clima para esse começo de mandato é bom. “As expectativas são as melhores, nós estamos iniciando os trabalhos legislativos numa Câmara de espírito novo à disposição da comunidade”, destaca.

Na reunião de amanhã não haverá apreciação de projetos, só serão votadas as comissões. “Esperamos que seja uma eleição tranquila e que os vereadores consigam se apitar as comissões, para que, a partir daí, nós possamos aprovar e rejeitar projetos que sejam de interesse da comunidade”, diz.

Reforma

Neste início de ano a Câmara passou por algumas reformas. Segundo Carlos Roberto, as obras foram realizadas para dar uma melhor condição de trabalho aos vereadores e para a comunidade acompanhar o trabalho do legislativo. 

Nova Sede

Assim como a administração municipal planeja a construção do Centro Administrativo, a Câmara também visa um novo espaço. “Meu grande sonho é construir uma sede nova na av. João Paulo II, já temos o terreno, e isso se concretizando vai ajudar a desafogar o trânsito no Centro da cidade”, destaca o presidente.

Notícias relacionadas