Super banner

Deputado Bosco anuncia inauguração do trevo da 452 que liga Araxá a Uberlândia

Deputado Bosco anuncia inauguração do trevo da 452 que liga Araxá a Uberlândia

Bosco

O presidente da Câmara Municipal de Araxá, vereador Miguel Alves Ferreira Júnior (PMDB), recebeu em seu gabinete nesta terça feira (24) o deputado estadual Bosco (PTdoB).

Com a presença de todos os vereadores, o deputado informou sobre a inauguração do trevo da 452 que liga Araxá a Uberlândia e falou sobre verbas destinadas para Araxá, na área de saúde.

O presidente falou sobre as necessidades do município e se mostrou parceiro do deputado para uma Araxá melhor.

Os vereadores participaram da reunião e também se mostraram felizes com a ajuda do deputado para Araxá e cobraram dele também mais ajuda as entidades locais.

Logo depois desta reunião, o deputado participou de um Fórum Comunitário com representantes de entidades que lotaram plenário da Casa da Cidadania para debater sobre a situação econômica e financeira das entidades beneficentes conveniadas com a Prefeitura Municipal de cada uma delas e atuação dos Conselhos Municipais. 

A audiência realizada pelo vereador Romário do Picolé (PT do B) recebeu um grande público que até cantou o hino nacional e emocionou a todos que estavam presentes na Câmara Municipal. 

Notícias relacionadas