Super banner
Super banner

Deputado Bosco comemora inauguração das obras de encabeçamento da Ponte sobre o Rio Verde

Deputado Bosco comemora inauguração das obras de encabeçamento da Ponte sobre o Rio Verde

O deputado Bosco esteve, nesta terça, 08, na cidade de Brasilândia de Minas, onde participou, junto ao governador Fernando Pimentel e diversas lideranças regionais, da solenidade de inauguração das obras de encabeçamento da ponte sobre o Rio Verde, no trecho Brasilândia de Minas (Entrº MG-181 – Entre Ribeiros – Paracatu (Entrº LMG-690). As obras foram retomadas no segundo semestre do ano de 2017 a pedido do deputado Bosco junto ao Governo do Estado.

Em tom de comemoração, Bosco destacou a união de todos em prol desta obra. “Um dia importante para a região, onde juntamente com lideranças e empresários, inauguramos de forma oficial esta importante ponte que interliga João Pinheiro, Paracatu, Brasilândia de Minas e outros municípios. Sabemos que esta ponte vai propiciar maior escoamento da produção local, principalmente pelo fato de a região ser campeã em produção em Minas Gerais e que agora conta com este benefício que vai, com certeza, mudar a realidade da região”, frisa. A região Noroeste abriga uma importante fronteira agrícola com a presença de fazendas de produção de de arroz, milho, soja, sorgo, feijão, abacaxi, banana e melancia. A criação de gado leiteiro também é uma das vocações do Noroeste mineiro.

A via é muito utilizada para transporte escolar e escoamento de produção de diversas empresas. Esta rodovia é de extrema importância para o Noroeste Mineiro e, com certeza, a nova ponte aumenta a segurança e aprimora o desenvolvimento econômico da região.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x