Super banner
Super banner

Deputado Bosco é homenageado em solenidade da Polícia Militar

Deputado Bosco é homenageado em solenidade da Polícia Militar

Bosco durante homenagem da Polícia Militar - Divulgação

O deputado Bosco (PTdoB) foi recentemente homenageado no evento em comemoração aos 237 anos da Polícia Militar de Minas Gerais.

Promovido pelo 4º Batalhão de Uberaba, a cerimônia foi marcada por tributos a colaboradores e policiais – da reserva e da ativa. Por sua atuação na Assembleia Legislativa e junto ao governo de Minas para o contínuo desenvolvimento das regiões do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro, o parlamentar foi um dos homenageados como colaborador benemérito da Polícia Militar.

Para o Bosco, participar dessa comemoração é muito importante, já que “a polícia de Minas é a mais antiga do Brasil, sempre reconhecida por seu trabalho sério e eficaz”. Além de Bosco, outros 40 colaboradores das cidades de Araxá, Iturama, Frutal e Uberaba foram destacados.

A PM foi fundada em 1775, com o surgimento do Regimento Regular da Cavalaria de Minas, em Ouro Preto. A instituição tem como patrono o alferes Tiradentes, o herói da Inconfidência Mineira, no primeiro movimento de independência do Brasil.

Notícias relacionadas