Super banner

Deputado Bosco entrega veículos para três prefeituras

Deputado Bosco entrega veículos para três prefeituras

Deputado Bosco entrega veículos para três prefeituras 1

A ação do deputado Bosco assegurou três veículos do Programa Saúde em Casa do governo de Minas Gerais. Além de Araxá, foram atendidas pelo parlamentar os municípios de Campos Altos e Perdizes. Por indicação do parlamentar, a Santa Casa de Ibiá receberá uma ambulância.

A entrega foi nesta semana e os automóveis darão suporte ao trabalho desenvolvido pelo Programa de Saúde da Família (PSF) e na prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida dos mineiros.

O PSF tem em Minas Gerais o maior número de equipes em todo o Brasil. São 830 municípios atendidos com mais de 4 mil equipes. As principais metas do programa são a redução do número de internações e de mortalidade materna e infantil.

Para isso, a vacinação infantil já atinge 95% de todas as crianças mineiras. É também através desse programa, que Minas Gerais vem investindo na qualificação de pessoal, obras, compra de equipamentos médicos e de material de consumo.

Para o deputado Bosco, os três veículos contribuirão significativamente para o bom desempenho do PSF nas cidades de Araxá, Campos Altos e Perdizes.

Notícias relacionadas