Super banner

Deputado Bosco reivindica retomada das obras do Anel Viário de Araxá

Deputado Bosco reivindica retomada das obras do Anel Viário de Araxá

Deputado Bosco reivindica retomada das obras do Anel Viário de Araxá 1

O deputado Bosco empenhou esforços junto à empresa Belo Horizonte Construtora, ao vice-governador Antônio Andrade e ao secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, para a retomada das obras do Anel Viário de Araxá – avenida José Ananias de Aguiar.

O parlamentar informou que R$ 7 milhões já foram repassados pela Codemig ao DER, órgão responsável pela obra, porém, as medições não foram quitadas com a empresa.

Bosco informou ainda a importância dessa via de acesso para as maiores empresas de Araxá e região, enfatizando a extrema necessidade de sua conclusão, uma vez que boa parte das obras foi executada e a sua paralisação vem causando sérios transtornos aos que por ali trafegam, além do risco do serviço já realizado ser danificado.

O deputado reiterou que o recurso para a obra é proveniente de convênio firmado entre a Codemig, e que toda a verba para sua execução, conclusão e pagamento das medições necessárias estão integralmente no caixa da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas. De acordo com Bosco, esse valor, sob qualquer pretexto, não pode ter outra destinação portanto  o atraso de pagamento e a continuação da obra é injustificável.

Notícias relacionadas