Super banner
Super banner

Deputado Mário Heringer participa das comemorações dos 150 anos de Araxá

Deputado Mário Heringer participa das comemorações dos 150 anos de Araxá

O prefeito Aracely de Paula recebeu a visita do deputado federal Mário Heringer durante as Comemorações dos 150 Anos de Araxá. O parlamentar chegou na sexta-feira (18), onde concedeu entrevistas para duas rádios e reiterou seu compromisso com a cidade, destacando a liberação de emendas atendendo solicitações do prefeito.

Logo após as entrevistas, o prefeito Aracely acompanhou o deputado Mário Heringer pelo Calçadão da rua Presidente Olegário Maciel e assistiram a uma blitz educativa que estava sendo realizada pela Secretaria Municipal de Saúde alusiva ao combate do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e do zika vírus.

Em seguida, o deputado percorreu as departamentos da Sede da Prefeitura na rua Presidente Olegário Maciel, reformado recentemente, passando pelas áreas de Tributos, Contabilidade e Gabinete.

Acompanharam o prefeito e o deputado nessa agenda de compromisso, a vice-prefeita e secretária de Saúde, Lídia Jordão, os secretários Marco Antônio Rios (Serviços Urbanos) e Fernandes Cândido de Barros (Fazenda e Planejamento), o assessor especial de Relações Interinstitucionais, Rubens Herbert, o assessor executivo da Secretaria de Fazenda e Planejamento, Leovander Ávila, e o assessor parlamentar Emílio Castilho.

No sábado (19), Aniversário de Araxá, o prefeito Aracely de Paula e o deputado federal Mário Heringer receberam comitiva com autoridades do Governo do Estado que participaram na solenidade de outorga da Medalha Calmon Barreto e da entrega de 117 veículos para Araxá e outros 79 municípios da região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.

À noite, eles acompanharam o FestNatal com shows especiais da cantora Elba Ramalho e da dupla Emílio & Eduardo, encerrando as comemorações do Aniversário de Araxá.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x