Super banner
Super banner

Desafio das Estrelas promove solidariedade por meio do esporte

Desafio das Estrelas promove solidariedade por meio do esporte

Desafio das Estrelas promove solidariedade por meio do esporte 1

Da Redação/Raphael Rios – Músicos, artistas e ex-jogadores se reuniram em prol da solidariedade neste feriado de Nossa Senhora da Aparecida (Dia das Crianças), no Estádio Fausto Alvim. O Desafio das Estrelas chegou à 25ª edição e pela primeira vez foi realizado em Araxá com as presenças dos ex-jogadores Veloso, Ronaldão, Flávio Conceição, Robert, além da bandeirinha Ana Paula Oliveira, que apitou o jogo.

Quem compareceu ao estádio pôde acompanhar um dia festivo e de muita descontração. A cada movimento dos jogadores em campo, o Tiririca Cover fazia suas narrações à beira do campo com bastante humor.

O cantor Emílio, da dupla Emílio & Eduardo, abriu o placar para o time de Araxá com um chute forte de esquerda. Logo em seguida, o massagista do Ganso, Buda, deixou o dele cobrando pênalti. Na comemoração, ele não se conteve e deu “aquele abraço” em Ana Paula.

O Time das Estrelas diminuiu com um gol de Robert e a partida terminou em 2 a 1. Mas foram as instituições beneficiadas com parte da renda e que vão sair ganhando. O evento é beneficente à Associação de Assistência à Pessoa com Deficiência de Araxá (Fada) e à Instituição Missão Resgate.

De acordo com o cantor Sílvio, que organizou a festa na cidade, a intenção é consolidar o evento no calendário de Araxá e realizar o Desafio das Estrelas todos os anos.

Notícias relacionadas