O projeto “Todos por um trânsito melhor” em seu primeiro mês de execução em Araxá, divulga um balanço positivo referente a sua atividades do novo modelo de atendimento na delegacia de trânsito na cidade.
O delegado de Polícia Civil, Dr. Renato de Alcino Vieira, hoje responsável pelo Detran/Araxá, destaca que o novo modelo está sendo positivo. Hoje os serviços prestados a comunidade são feitos de forma agendadas, as vistorias de veículos e emplacamento são agendadas, atendimentos ao público de forma mais objetiva e qualificada, tempo de digitalização e entrega de documentos com menor prazo, vistorias em pátios do credenciados do Detran realizadas com mais frequência e outros detalhes que vem melhorando o atendimento os serviços da delegacia em Araxá, principalmente com a admissão de novos colaboradores.
Vejam alguns dados dos serviços realizados no quadro abaixo:
INQUÉRITOS EM TRAMITAÇÃO | 94 |
PROCEDIMENTOS SANEADOS | 23 |
INTIMAÇÃO | 6 |
DILIGÊNCIA EM LOCAIS PARA AVERIGUAÇÕES | 45 |
ATENDIMENTO BALCÃO | 3255 |
MÉDIA ATENDIMENTO BALCÃO (TOTAL/DIAS ÚTEIS) | 155 |
ATENDIMENTO TELEFONE | 1051 |
MÉDIA ATENDIMENTO TELEFONE (TOTAL/DIAS ÚTEIS) | 50 |
DOCUMENTOS VEÍCULOS PROCESSADOS | 1526 |
DIGITAÇÃO DE DOCUMENTOS | 805 |
ALVARÁ DE LIBERAÇÃO | 119 |
AGENDAMENTO VISTORIA | 1200 |
PASTA SOMENTE COM PESQUISA | 609 |
VISTORIA TOTAL | 1203 |
EMPLACAMENTO | 489 |
VISTORIA MÓVEL | 23 |
NÚMERO TOTAL DE PESSOAS ATENDIDAS | 6034 |
MÉDIA PESSOAS ATENDIDAS DIRIAMENTE | 287 |