Detran de Araxá realiza mais de 6 mil atendimentos com o projeto “Todos por um trânsito melhor”.

Detran de Araxá realiza mais de 6 mil atendimentos com o projeto “Todos por um trânsito melhor”.

O projeto “Todos por um trânsito melhor” em seu primeiro mês de execução em Araxá, divulga um balanço positivo referente a sua atividades do novo modelo de atendimento na delegacia de trânsito na cidade.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Renato de Alcino Vieira, hoje responsável pelo Detran/Araxá, destaca que o novo modelo está sendo positivo. Hoje os serviços prestados a comunidade são feitos de forma agendadas, as vistorias de veículos e emplacamento são agendadas, atendimentos ao público de forma mais objetiva e qualificada, tempo de digitalização e entrega de documentos com menor prazo, vistorias em pátios do credenciados do Detran realizadas com mais frequência e outros detalhes que vem melhorando o atendimento os serviços da delegacia em Araxá, principalmente com a admissão de novos colaboradores.

Vejam alguns dados dos serviços realizados no quadro abaixo:

INQUÉRITOS EM TRAMITAÇÃO94
PROCEDIMENTOS SANEADOS23
INTIMAÇÃO6
DILIGÊNCIA EM LOCAIS PARA AVERIGUAÇÕES45
ATENDIMENTO BALCÃO3255
MÉDIA ATENDIMENTO BALCÃO (TOTAL/DIAS ÚTEIS)155
ATENDIMENTO TELEFONE1051
MÉDIA ATENDIMENTO TELEFONE (TOTAL/DIAS ÚTEIS)50
DOCUMENTOS VEÍCULOS PROCESSADOS1526
DIGITAÇÃO DE DOCUMENTOS805
ALVARÁ DE LIBERAÇÃO119
AGENDAMENTO VISTORIA1200
PASTA SOMENTE COM PESQUISA609
VISTORIA TOTAL1203
EMPLACAMENTO489
VISTORIA MÓVEL23
NÚMERO TOTAL DE PESSOAS ATENDIDAS6034
MÉDIA PESSOAS ATENDIDAS DIRIAMENTE287

Notícias relacionadas