Detran de Araxá realiza mais de 6 mil atendimentos com o projeto “Todos por um trânsito melhor”.

Detran de Araxá realiza mais de 6 mil atendimentos com o projeto “Todos por um trânsito melhor”.

O projeto “Todos por um trânsito melhor” em seu primeiro mês de execução em Araxá, divulga um balanço positivo referente a sua atividades do novo modelo de atendimento na delegacia de trânsito na cidade.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Renato de Alcino Vieira, hoje responsável pelo Detran/Araxá, destaca que o novo modelo está sendo positivo. Hoje os serviços prestados a comunidade são feitos de forma agendadas, as vistorias de veículos e emplacamento são agendadas, atendimentos ao público de forma mais objetiva e qualificada, tempo de digitalização e entrega de documentos com menor prazo, vistorias em pátios do credenciados do Detran realizadas com mais frequência e outros detalhes que vem melhorando o atendimento os serviços da delegacia em Araxá, principalmente com a admissão de novos colaboradores.

Vejam alguns dados dos serviços realizados no quadro abaixo:

INQUÉRITOS EM TRAMITAÇÃO 94
PROCEDIMENTOS SANEADOS 23
INTIMAÇÃO 6
DILIGÊNCIA EM LOCAIS PARA AVERIGUAÇÕES 45
ATENDIMENTO BALCÃO 3255
MÉDIA ATENDIMENTO BALCÃO (TOTAL/DIAS ÚTEIS) 155
ATENDIMENTO TELEFONE 1051
MÉDIA ATENDIMENTO TELEFONE (TOTAL/DIAS ÚTEIS) 50
DOCUMENTOS VEÍCULOS PROCESSADOS 1526
DIGITAÇÃO DE DOCUMENTOS 805
ALVARÁ DE LIBERAÇÃO 119
AGENDAMENTO VISTORIA 1200
PASTA SOMENTE COM PESQUISA 609
VISTORIA TOTAL 1203
EMPLACAMENTO 489
VISTORIA MÓVEL 23
NÚMERO TOTAL DE PESSOAS ATENDIDAS 6034
MÉDIA PESSOAS ATENDIDAS DIRIAMENTE 287

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x