Super banner

Diego e Elisângela sobem ao altar

Diego e Elisângela sobem ao altar

Diego e Elisângela sobem ao altar 1

[email protected]

Elisângela e Diego

Diego e Elisângela sobem ao altar 2Diego e Elisângela sobem ao altar 3

Subiram ao altar da Igreja Nossa Senhora das Graças o casal Elisângela e Diego, eles se uniram sob a benção de amigos e familiares. As belas fotos são da Oficina da Imagem

Diego e Elisângela sobem ao altar 4

Elisângela e Diego, felicidades sempre.

Vestibular

Diego e Elisângela sobem ao altar 5

Quem está super feliz e ainda mais sorridente é a sempre atenciosa secretária da presidência da Câmara Municipal de Araxá, Nayara Pacheco. Ela foi aprovada no vestibular da Universidade Paulista (Unip) em Recursos Humanos.

Nayara, sucesso nessa nova etapa, parabéns.

96 anos de dona Maria Laura

Diego e Elisângela sobem ao altar 6

Com muita vitalidade, dona Maria Laura de Araújo completou 96 anos de idade, na companhia dos familiares em uma grande festa que durou três dias.

Diego e Elisângela sobem ao altar 7

Nas fotos ela aparece ao lado dos filhos. Que Deus dê muita saúde e mais força, parabéns.

Paula e Tiago

Diego e Elisângela sobem ao altar 8

Hoje começa a festa para Ana Paula e Tiago Enrique. Nesta sexta-feira eles completam um ano de namoro, e no domingo vão curtir juntinhos o Dia dos Namorados.

Parabéns aos pombinhos

Junto com os craques

Diego e Elisângela sobem ao altar 9

O jogo da Seleção Brasileira em São Paulo no Pacaembu contra a Romênia, não foi só de vitória para os brasileiros. O araxaense Felipe, filho de Júlio César Sanches, entrou no gramado com os jogadores, ele aparece em frente ao Jadson (entre Neymar e David Luiz).

Nadia

Diego e Elisângela sobem ao altar 10

Nadia Cristina Soares já está contando os dias para a comemoração de seu aniversário no próximo dia 20. Ela receberá os votos de felicidade, paz, saúde, amor, sucesso e muitas realizações dos amigos e familiares, principalmente dos pais, José Maria Soares e Liamar Soares e da irmã Rosimar Soares.

Homenagem

Diego e Elisângela sobem ao altar 11

O reitor do Uniaraxá, Válter Gomes, recebeu o diploma de “Colaborador Benemérito da Polícia Militar de Minas Gerais. A honraria foi concedida pelo Comando da Quinta Região da PMMG, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Corporação.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas