Super banner

Diesel S500 disponível para o consumidor

Diesel S500 disponível para o consumidor

Diesel S500 disponível para o consumidor 1

Após a parceria de sucesso entre a Vera Cruz e a Zema Petróleo para o fornecimento do Diesel S500, agora o Posto Zema da Avenida Getúlio Vargas já fornece o produto para o consumidor final. A Vera Cruz foi a empresa pioneira a apostar na ideia e incentivar também a Zema Petróleo a disponibilizar o produto para todos. O fornecimento do novo diesel será obrigatório em todos os postos do Brasil a partir de 2012, mas o Posto Zema da Avenida Getúlio Vargas é o primeiro posto do interior a comercializar de forma espontânea o novo combustível.

O diesel S500 já disponível no Posto Zema da Avenida Getúlio Vargas, reduz em cerca de 75% a emissão de gases provenientes do enxofre que provocam o aquecimento global.

O diretor da Zema Petróleo, Cézar Chaves afirma que mais uma vez a empresa sai na frente e antecipa uma tendência de mercado, reforça o compromisso com o meio ambiente e se orgulha de estar entre as 15 maiores distribuidoras de combustível do país. Cézar ressalta que é importante crescer com responsabilidade e principalmente respeito ao meio ambiente.

A Zema Petróleo atualmente conta com mais de 200 postos bandeirados, em Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e a sede da empresa está localizada em Araxá (MG).

Informe publicitário

Notícias relacionadas