Super banner

Dínamo realiza campanha de arrecadação de alimentos em prol da Ampara

Dínamo realiza campanha de arrecadação de alimentos em prol da Ampara

Quem for ao Estádio Municipal Fausto Alvim neste domingo (30), além de acompanhar os jogos de volta das semifinais do Campeonato Amador, poderá contribuir com a campanha de arrecadação de alimentos em prol da Associação de Amparo as Pessoas com Câncer de Araxá (Ampara). A ação solidária é uma iniciativa da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube que aderiu às campanhas de prevenção ao Câncer de Mama (Outubro Rosa) e ao Câncer de Próstata (Novembro Azul).

Funcionários do Clube estarão nas duas entradas do estádio recolhendo os donativos. A campanha também será realizada nas duas partidas da final nos próximos dias 6 e 13 de novembro.

Segundo a diretoria do Dínamo, toda a comissão técnica e atletas estão envolvidos na ação e o objetivo é arrecadar a maior quantidade possível de alimentos não perecíveis para a Ampara. Por isso é muito importante a participação dos torcedores que comparecerem ao estádio. Também podem ser doados materiais de limpeza, suplemento alimentar Nutren e caixas de leite.

A sede do Dínamo que fica na rua Dulce Mascarenhas Torres, 725 no Vila Silvéria também está recebendo as doações de segunda a sexta-feira no período da tarde.

Jogos de volta das semifinais do campeonato Amador

Dínamo x Tigrão às 9h

Grei e GEF às 11h

Local: Estádio Municipal Fausto Alvim

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *