Super banner
Super banner

Diretor da CBMM visita nova sede da Câmara

Diretor da CBMM visita nova sede da Câmara

Alexandre de Paula, Garrado, Mateus, Juninho, Roberto, Gilberto, Ney Dutra, Lídia Jordão, Márcio de Paula e Pezão - Foto: Divulgação

A nova sede da Câmara Municipal de Araxá recebeu, nesta segunda-feira (18), a visita do diretor administrativo da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Antônio Gilberto Ribeiro de Castro.

A Casa da Cidadania, que será inaugurada no próximo dia 22, às 17h30, em uma grande festa popular, teve como parceira de primeira hora a CBMM, responsável pelo repasse de R$ 400 mil que deu início à edificação da nova sede e tornou possível um sonho antigo de parlamentares e principalmente da população.

Acompanhado dos vereadores e do presidente da Câmara, Carlos Roberto Rosa, Gilberto conheceu os gabinetes, os setores Jurídico, Parlamentar e Administrativo e ainda percorreu todo o entorno da Casa.

Juninho, Márcio de Paula, Lídia Jordão, Gilberto, Roberto, Garrado, Mateus, Alexandre de Paula e Pezão - Foto: Divulgação

“Estamos muito felizes de termos realizado uma obra tão importante, mas nada disso seria possível sem a participação efetiva da CBMM e atenção do senhor Gilberto de Castro”, destaca Roberto.

Toda a visita foi acompanhada pelo engenheiro Ney Dutra, responsável pelo gerenciamento e fiscalização das obras.

Notícias relacionadas