Super banner

Diretores anunciam inauguração do Laticínios Jussara

Diretores anunciam inauguração do Laticínios Jussara

Diretores do Laticínios Jussara anunciaram que usina de Araxá deve iniciar as suas atividades em 90 dias. Os representantes da empresa, Laércio Barbosa, José Roberto Buttini e Ézio Luiz Pedrosa se reuniram com o prefeito Jeová Moreira da Costa, nesta terça-feira (7), na sala de reuniões do Gabinete.

Eles explicaram que inicialmente a Jussara vai produzir leite longa vida e queijo muçarela. Posteriormente a unidade industrial da empresa vai contar com a produção de iogurtes e fábrica de ração.

Os diretores solicitaram apoio da prefeitura na agilização da instalação da rede elétrica por parte da Companhia Energética de Minas Gerais. Eles disseram que o projeto para Araxá é de beneficiamento de 500 mil litros de leite por dia, gerando, só na primeira fase, 80 empregos diretos.

O prefeito se dispôs a procurar a diretoria da Cemig em Belo Horizonte para que a instalação da rede elétrica na unidade industrial da Jussara em Araxá. A reunião também teve a participação da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, e do assessor municipal Mauro Rocha Júnior.

Notícias relacionadas