Super banner
Super banner

Diretoria anuncia ex-celeste para o comando do Alvinegro

Diretoria anuncia ex-celeste para o comando do Alvinegro

A comissão técnica e o elenco do Araxá serão apresentados oficialmente aos torcedores nesta quarta-feira (7), em horário ainda não definido pela diretoria. O novo treinador é o ex-jogador Roberto Gaúcho, que brilhou no Cruzeiro, assim como Palhinha, técnico do Ganso na Taça Minas Gerais.

O Araxá estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro no dia 11 de fevereiro contra o Ideal de Ipatinga, em Ipatinga, e Roberto Gaúcho terá pouco mais de um mês para montar a equipe.

Nas categorias de base, Dedé, campeão da Copa Centenário do Galo com a equipe infantil do Araxá, será substituído por Vinícius Braccini, ex-América/MG, que vai acumular o cargo de treinador da base e assistente técnico de Roberto Gaúcho. “Vamos aproveitar a base do Araxá mesclada com jogadores de fora para disputarmos a seletiva para o Campeonato Mineiro de Juniores”, afirma Braccini. 

Braccini também pretende participar da Taça BH e colocar o Gansinho entre os quatro melhores do Mineiro para garantir uma vaga na Taça São Paulo de Futebol Júnior. O Gansinho se apresenta na próxima segunda-feira (12).

Notícias relacionadas