Super banner
Super banner

Diretoria do SindiComércio faz primeira reunião em nova sede

Diretoria do SindiComércio faz primeira reunião em nova sede

SindiComércio Araxá - Divulgação

Na última sexta-feira, 12, o Sindicato do Comércio de Araxá (SindiComércio) promoveu a primeira reunião da diretoria na nova sede do órgão. Planejamento estratégico, mudanças no estatuto e metas para 2013 foram os temas da pauta.

Uma ação importante apresentada aos diretores, pelo presidente Emílio Neumann, é o Serviço de Assistência Jurídica gratuita para os filiados do sindicato, a ser implantado ainda no mês de abril.

A reunião contou, ainda, com a presença da advogada Poliana Oliveira Fonseca, da equipe de juristas da Fecomércio Minas, que veio apoiar a Diretoria Executiva na formatação do novo estatuto do SindiComércio Araxá.

A advogada Poliana disse que Araxá teve um grande avanço com a instalação da nova sede e que, hoje, a unidade local “pode ser considerada uma referência no meio sindical.” Segundo ela, a Fecomércio sempre apoia a criação das unidades sindicais e se empenha para que se fortaleçam, afinal, observa a advogada, “à medida que elas crescem, a federação cresce junto. A exemplo de Araxá, a Fecomércio está caminhando com a direção do sindicato em todas suas etapas de crescimento”.

Notícias relacionadas