Super banner

Distrito Industrial de Araxá inaugura nova sede

Distrito Industrial de Araxá inaugura nova sede

A Câmara Setorial do Distrito Industrial de Araxá – José Honorato da Silva inaugurou na sexta-feira, 19, uma nova sede para atendimento. A solenidade contou com a presença de representantes da ACIA, da Prefeitura Municipal, de empresários e outros convidados. O local vai funcionar na guarita de entrada de 7h às 11h e 13h às 17h como apoio aos empresários do Distrito, além da prestação de serviços diários.

“Como a Câmara Setorial do Distrito não tinha um espaço, achamos por bem usar a guarita inaugurada pela Polícia Militar. Fizemos essa parceria com os militares e além da segurança pública na qual a PM já nos auxilia, no local também terá um funcionário para fazer diversos atendimentos”, explicou o presidente em exercício do DI, Eduardo Lusvarghi.

Entre os serviços que serão oferecidos estão: Atendimento individualizado aos empresários do Distrito Industrial; Recebimento e organização de currículos com objetivo de facilitar a rotina no momento das contratações; Informações aos visitantes e entregadores; Divulgação dos cursos, eventos e ações promovidas pela ACIA e pela Câmara Setorial; Central de cópias e impressões, e ponto de informações aos visitantes.

De acordo com o Major Fagundes da Polícia Militar, a segurança também será reforçada “Esta parceria só vai fortalecer a segurança tanto dos empresários, assim como dos funcionários”, ressaltou.

Para o empresário e membro da Câmara Setorial, Edson Luiz Carneiro os serviços vão melhorar a vida de quem frequenta diariamente o local. “Nossa ideia é inovar, melhorar e fortalecer a atuação da Câmara do Distrito na cidade e com isso estamos dando mais um importante passo”, afirmou.

Representando o presidente da Acia, o diretor de Marketing e relacionamento Heider Samarone ressaltou o apoio e parceria da Associação para com o Distrito, que atualmente gera mais de três mil empregos diretos e indiretos, e abriga mais de 40 empresas nas mais diversas áreas, entre elas, laticínios, confecções, usinagem, montagem industrial, louças sanitárias e produção de fertilizantes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *