Super banner

Dois homens com maconha e crack são presos pela Polícia Militar

Dois homens com maconha e crack são presos pela Polícia Militar

Nesta quinta-feira (12), por volta das 23h, durante Operação Antidrogas, a Polícia Militar (PM) abordou um moto que transitava pela avenida Amazonas, a qual estava sendo conduzida por F.C.S., 20 anos, e tinha como passageiro P.F.S., 21.

Durante a abordagem aos suspeitos, os policiais notaram um volume por baixo da camisa de P.F.S.. Ao ser verificado, foi constatado que se tratava de dois tabletes grandes de maconha embrulhados com fita adesiva, os quais juntos pesavam aproximadamente dois quilos e em sua mão estava outro embrulho, no qual havia 35 gramas de crack.

P.F.S.. disse ter adquirido as drogas na cidade de Uberaba pelo valor de R$ 1 mil, porém, não deu informações de quem as vendeu. O autor, F.C.S., condutor da moto, disse ser mototaxista e que buscou P.F.S. próximo ao aeroporto da cidade, uma vez que estava trabalhando, porém, a afirmação não é verídica. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com a moto e todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.

Santo Antônio

Dois adolescentes são apreendidos com 12 pedras de crack

Nesta quinta-feira (12), por volta das 23h, a PM apreendeu dois adolescentes que estavam com drogas. Os policiais militares receberam denúncias de que na rua Argenita, bairro Santo Antônio, dois adolescentes de 14 anos estavam realizando intenso tráfico de drogas.

Os policiais intensificaram o policiamento nas proximidades e visualizaram um dos adolescentes fazer vários contatos com jovens, sendo que por algumas oportunidades se deslocava até a sua residência e retornava. Junto com ele estava outra adolescente, que esteve com ele todo o tempo. Os dois suspeitos foram abordados, sendo localizadas dentro do bolso do adolescente duas pedras de crack.

Em seguida os policiais se deslocaram até a residência do adolescente, onde, no quintal, foram localizadas outras 10 pedras de crack embrulhadas e prontas para ser comercializadas.

Com a adolescente foram localizados R$ 125 em dinheiro, os quais ela tentou esconder. Os dois adolescentes não trabalham nem possuem rendas que justifique a posse do dinheiro. Os dois foram presos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Bom Jesus

Detidos pela PM por envolvimento com o tráfico

Nesta sexta-feira (13), por volta das 2h, a PM apreendeu um adolescente e prendeu uma mulher por tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde se depararam com uma mulher em atitude suspeita. Ao abordá-la, foi localizada com ela uma pedra de crack. Ao ser questionada sobre de quem havia comprado tal pedra, a autora L.M.E.J., 23, confessou ter comprado de um adolescente de 15 anos, o qual foi localizado nas imediações de onde a autora foi abordada.

Diante do exposto, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a autora e a droga apreendida.

Terminal Rodoviário

Bêbado armado com faca vai preso

Nesta quinta-feira (12), por volta das 14h, a PM prendeu um homem por porte de arma branca.

O policial militar de serviço no Terminal Rodoviário abordou o V.J.M., 59, o qual estava muito embriagado e perturbando as pessoas. Durante a abordagem uma faca tipo peixeira com aproximadamente 15 centímetros de lâmina foi localizada com o autor.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

“Denuncie pessoas e ações criminosas através dos telefones 190, 197 e 181.Você não precisa se identificar.”

Notícias relacionadas