Super banner

Dr. Jeová é oficializado candidato à Prefeitura de Araxá

Dr. Jeová Moreira da Costa (PDT) e Miguel Alves Ferreira Júnior (PMDB) são candidatos a prefeito e vice, respectivamente, nas próximas eleições municipais. A chapa foi homologada na manhã de hoje (29), na Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla).

Na chapa majoritária, Dr. Jeová e Miguel contam com o apoio da coligação “Pra Frente Araxá”, formada pelo PDT, PMDB, PR PPS, PSB, PTN. Já na disputa pela Câmara de Vereadores, foram formadas duas coligações, a “Avante Araxá” (PR, PPS e PSB) e a “Mais Araxá” (PDT, PMDB e PTN). Todas as convenções foram realizadas na Ampla, exceto a do PMDB que aconteceu no Hotel Colombo.

Estiveram presentes lideranças dos partidos, filiados, comunidade, além do deputado federal Aracely de Paula (PR).

Dr, Jeová, que foi prefeito na administração 1992/1996, afirma que uma das principais metas do plano de campanha da coligação “Pra Frente Araxá” é a busca pelo equilíbrio social, abrangendo os setores da saúde, educação, moradia, dentre outros.

“Vamos abraçar todo o cidadão de Araxá e pedir o seu voto. Eu aceitei este desafio porque já estivemos na administração municipal e sabemos que é possível ter uma sociedade mais justa, através de homens justos para a condução do destino desta cidade”, afirma o candidato.

Miguel Jr., que é a o atual vice-prefeito de Araxá, diz que a sua experiência política vai somar, junto com Dr. Jeová, um investimento muito grande no ser humano. “Pode ter certeza que as pessoas, principalmente as mais humildes, terão nos dois um apoio total e irrestrito. Começamos a nossa caminhada com muito sacrifício e sabemos muito bem do que elas precisam que é muita dignidade, fraternidade e solidariedade, acima de tudo”, ressalta.

O destaque das lideranças que compõem coligação “Pra Frente Araxá”

“O Dr. Jeová prima por um governo transparente e voltado para as classes menos favorecidas da nossa cidade, trazendo uma sociedade mais equilibrada”, diz o presidente do Diretório Municipal do PSB, José Gino Borges.

“O PR vem com muita tranqüilidade e firmeza nesta composição por conhecer o histórico dos candidatos, além de ter participado ativamente com eles em processos anteriores. O Dr. Jeová tem um perfil que vai dar continuidade na boa administração que Araxá vive e confiamos na capacidade dele e de Miguel Jr. para implementar tudo que nós queremos construir para a cidade”, diz a presidente da Comissão Provisória Municipal do PR, Giovana Maria Mesquita de Paula Guimarães.

“Estamos na caminha com o Dr. Jeová há muito tempo e o nome de Miguel Jr. veio fortalecer a chapa. O PPS se sente, neste momento, muito feliz por ser um partido que está trabalhando nesta coligação, além dos outros partidos que vem somar com a campanha. Com certeza, estaremos ajudando no desenvolvimento da nossa querida Araxá”, diz o presidente do Diretório Municipal do PPS, Francisco Amando Afonso de Melo.

“A gente está na caminhada com o Dr. Jeová a mais de um ano e meio e queremos uma nova maneira de se fazer política, uma ideologia por uma Araxá melhor”, diz o presidente da Comissão Provisória Municipal do PTN, Ricardo Zema Guimarães.

Notícias relacionadas