Super banner

Dupla assalta ônibus no bairro Santo Antônio; confira as ocorrências

Dupla assalta ônibus no bairro Santo Antônio; confira as ocorrências
Foto: Edson Marques

Na quinta-feira (14), por volta das 22h , a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Cassiano de Paula Nascimento, no bairro Santo Antônio, onde um motorista e uma cobradora de um ônibus do transporte público coletivo urbano relataram que foram abordados por dois indivíduos, provavelmente adolescentes, que estavam com os rostos cobertos e armados com facas.

Muito nervosos, os autores a todo o tempo apontavam as facas para as vítimas e exigiam o dinheiro do caixa, e quando conseguiram se apoderar de certa quantia em dinheiro e fugiram a pé na direção da rua Argenita.

Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar os autores.

Homem preso por falsidade ideológica

Na quinta-feira (14), por volta das 10h, a PM compareceu a um pátio de um posto de gasolina no bairro Fertiza, onde um homem estavam agindo de forma suspeita.

Ao chegar ao local, através das características fornecidas pelos denunciantes, o homem foi localizado e abordado, fornecendo aos policiais o nome de D.L.A.F., residente na Vila Silvéria, mas logo que consultaram os dados repassados no sistema informatizado, verificou-se que ele estava mentindo e que este nome não lhe pertencia.

Diante o exposto, o homem então forneceu seus próprios dados, sendo ele identificado como M.A., 30 anos.

Para o mesmo não havia mandado de prisão em aberto, mas pela falsidade ideológica ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Mulher tem carro furtado por homens que se apresentaram como compradores

Na quinta-feira (14), por volta das 14h, a PM compareceu à rua Erminda Soares de Lourdes, no bairro Salomão Drummond, onde uma mulher de 26 anos relatou que colocou seu veículo Volkswagen Parati cor cinza, placa CES-1426 e ano 1984 à venda, quando apareceram dois homens interessados, mas por desacerto no valor desistiram e foram embora.

Algum tempo depois, a vítima percebeu que seu veículo tinha sido furtado e acionou a PM. Testemunhas relataram que os autores são os possíveis compradores que estiveram na casa da vítima. Disseram ainda que eles arrombaram o porta-malas para entrar no veículo e sair do local com o mesmo.

Rastreamentos estão sendo realizados em Araxá e região na tentativa de localizar e prender os autores e recuperar o veículo furtado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *