Super banner

Eduarda Rosa comemora cinco aninhos com festa temática de ballet

Eduarda Rosa comemora cinco aninhos com festa temática de ballet

[email protected]

5 aninhos

Eduarda Rosa, filha de Simone Maria e Maurício Rosa, comemorou os seus 5 aninhos em grande estilo no Eva´s Buffet. A decoração da Patty Festas foi nas cores pink com prata, trazendo o tema bailarinas. Estavam presentes familiares e amigos da aniversariante, e ainda a professora Poliana do CAK com as alunas. Eduarda e mais dez amiguinhas apresentaram uma peça de ballet, foi emocionante!

 
As recepcionistas Samira, Jenneffer, Kianne e Rafaela, estavam contagiantes! Depois duas integrantes do ballet clássico profissional, também se apresentaram. A animação ficou por conta da Banda Nóstravamos.

Os belos momentos foram registrados por Luciano Monteiro (Hollywood Digital).
Parabéns e muitas felicidades!

Aniversário

No dia 3 de abril, Luana Goulart de Araújo, filha de Vinícius Araújo Rodrigues e Débora Cristina Goulart de Araújo comemorou seus 2 aninhos ao lado de seus amigos. A festa aconteceu no salão Sima Cut. A decoração foi realizada por Valéria (Sabor & Festa). Os belos momentos foram registrados por Oficina da Imagem.
Parabéns!

6 vezes Laysa

Completou 6 aninhos no dia 17 de março e comemorou no último dia 4 no West Saloon, a linda Laysa Stéfani Stein, filha de Claudia Marcia Borges Stein e Ayrton Rogério Stein.

O tema da festa foi Barbie Castelo de Diamante com decoração de Patty Festas. As comemorações ainda contaram com a presença mais que especial da avó Eli Maria Stein que veio de Verê do Paraná para passar bons momentos com a netinha.

A equipe do Hollywood Digital se encarregou do registro de cada momento.

Casamento

No último dia 4 de abril, a jovem Micaela Samanta da Silva, filha de Ivanildo da Silva e Carlos Alberto Silva, uniu-se em matrimônio com Carlos Dimas Silva, filho de Carlos Alberto Silva e Jusilei Gonçalves Silva.

O enlace aconteceu na Igreja Internacional Shékina, e foi presidido pelo pastor Restinga da Igreja Assembléia de Deus. Os noivos foram recebidos pelos familiares e amigos no restaurante Panela de Ferro.

Dayane, responsável pelo local, executou o buffet e a decoração. Hollywood Digital registrou cada detalhe do evento. Felicidades aos noivos!

Confira os agitos do Feriadão na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas