Super banner

Em último amistoso antes da estreia, Ganso empata com o Formiga

Em último amistoso antes da estreia, Ganso empata com o Formiga

Araxá 1 x 1 Formiga - Foto: Willian Tardelli

Da Redação – O segundo amistoso entre Araxá e Formiga terminou em 1 a 1, em partida realizada neste sábado (4), no Estádio Fausto Alvim. O gol do alvinegro foi marcado pelo artilheiro Tiago Pereira; pelo time adversário o empate saiu pelo meia Igor.

Logo aos 4 minutos o Araxá criou a sua primeira oportunidade de gol em cobrança de escanteio. Felipe Nogueira escorou cruzamento, mas a bola desviou na zaga e foi para a linha de fundo.

O Formiga respondeu aos 15, também em jogada aérea. João Paulo cabeceou, a bola bateu na trave e a defensiva do Araxá afastou o perigo.

O gol do Araxá veio aos 27. Evandro chegou à linha de fundo em velocidade e Rafael completou o cruzamento para a defesa de Eládio. No rebote, Tiago Pereira completou a jogada e abriu o placar. Ganso 1 a 0.

Em seguida o artilheiro teve chance de ampliar o marcador, novamente com passe de Evandro, mas a batida de esquerda ficou nas mão do goleiro do Formigão

Na volta dos vestiários, o time adversário fez o gol de empate logo no primeiro minuto, com Igor completando, de cabeça, cruzamento na área alvinegra.

O Araxá ainda teve duas oportunidades para sair com a vitória. Aos 37, Daniel Moraes completou jogada rolada por Madson. Eládio fez a defesa, a bola ainda resvalou no travessão e saiu para escanteio.

Aos 43, após bate e rebate na área do Formiga em cobrança de falta, a bola ia entrando mas Eládio evitou o gol da vitória, e saiu sentindo no lance.

Esta foi o último amistoso do Ganso antes da estreia no Módulo II. A semana é decisiva para o treinado Luiz Eduardo montar a escalação que começa a jogar contra o Uberlândia, no próximo domingo (12), às 17h, no Fausto Alvim.

Ficha técnica

Araxá: Fred (Arlem), Rafael (Indinho), André Alves, Felipe Nogueira (Fred Milani); Cafu (Marcelino), Fabiano, Zé Maria (Madson), Osvaldir (Peterson), Tiago Pereira (Daniel Morais); Ruy Neto (Hugo Alexandre) e Evandro (Flávio Torres). Treinador: Luiz Eduardo.

Formiga: Eládio, Juninho, Enderson Negão, João Júnior, Daniel Bruno (Danilo); João Paulo, Bruno Psiu (Robson), Ramon (Igor), Café (Marcelo); Luis Marques (Daniel Cunha) e Caconde. Treinador: Wallace Lemos.

Arbitragem: Denílson Moura, auxiliado por Paulo César Souza e Wesley Elias.

Gols: Tiago Pereira, aos 27 do 1º tempo; Igor, a 1 minuto do 2º tempo.

Notícias relacionadas