Super banner

Em visita à presidência da Câmara, PR indica Alexandre dos Irmãos Paula como líder

Em visita à presidência da Câmara, PR indica Alexandre dos Irmãos Paula como líder

Emílio Castilho, Miguel Júnior e Alexandre dos Irmãos Paula - Foto: Ascom/Câmara

O presidente da Câmara Municipal, Miguel Alves Ferreira Júnior, recebeu a visita do presidente do Partido da República (PR) em Araxá, Emílio Fernandes de Paula Castilho, na manhã desta quarta-feira (30), em seu gabinete. O encontro teve por objetivo formalizar a indicação do vereador Alexandre dos Irmãos Paula, que também esteve presente, para a liderança da bancada do PR na Câmara.

Na oportunidade, Emílio reiterou o compromisso do PR em contribuir de forma participativa com as atividades do Legislativo e enfatizou o vereador Alexandre como o porta-voz da legenda na Casa.

“É um vereador com grande espírito de liderança e vai, democraticamente, ser a nossa voz ativa, tanto na formatação e votação de importantes projetos que serão colocados para apreciação em plenário, quanto na articulação com os parlamentares. Tenho certeza de ele que fará um grande trabalho na condição de líder da nossa bancada”, ressaltou o presidente do PR Araxá.

Para Alexandre, receber a indicação como líder pela presidente do PR representa uma grande responsabilidade. “Vamos trabalhar em nome do partido, dentro de suas diretrizes e orientações, para somar com a nossa Mesa Diretora e com os demais colegas, principalmente nas ações que vão beneficiar a nossa população”, disse o vereador.

Miguel Júnior destacou que a iniciativa da presidência do PR em indicar formalmente o seu líder na Casa valoriza o trabalho do vereador. “Isso demonstra que o partido reconhece a importância da atividade parlamentar. Fico feliz com a escolha, o Alexandre é um vereador atuante, dedicado, e vai representar muito bem PR dentro da ética, responsabilidade e comprometimento”, conclui o presidente da Câmara.

Notícias relacionadas