Super banner

Embriagado tenta matar mãe com faca no bairro Novo Horizonte; confira as ocorrências

Embriagado tenta matar mãe com faca no bairro Novo Horizonte; confira as ocorrências

No domingo (27), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Canadá, no bairro Novo Horizonte, onde uma mulher de 58 anos relatou que seu filho de 30 anos, após fazer uso de bebidas alcoólicas, se apoderou de uma faca e tentou golpeá-la na altura do pescoço, mas foi impedido por outras pessoas que estavam no local. Ela fugiu sob ameaças dele de que iria matá-la.

Diante o exposto, o autor que ainda se encontrava na casa bastante exaltado, foi contido e preso em flagrante pela PM por homicídio tentado, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Homem procurado pela Justiça é preso com crack no bairro São Domingos

Na sexta-feira (25), por volta das 11h, a PM realizava operação de combate ao crime  no bairro São Domingos, quando na rua José Antônio Barbosa percebeu que um homem de 28 anos agia de forma suspeita.

Ao ser abordado, os policiais encontraram com o autor duas pedras de crack, que se fracionadas renderiam cerca de 25 pedras de tamanho usualmente comercializado no tráfico. Também foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele.

Diante o exposto, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendido e cópia do mandado de prisão, para as demais providências.

Caminhonete é furtada na Boca da Mata

Na sexta-feira (25), por volta das 19h, a PM compareceu à comunidade Boca da Mata, onde um homem de 35 anos relatou que havia deixado sua caminhonete Frontier, cor preta, ano 2007 e placa HEU- 2130, estacionada naquele local por volta das 7h30, e quando retornou por volta das 18h percebeu que ela havia sido furtada.

Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar a caminhonete furtada e identificar e prender o autor.

Caso alguém tenha alguma informação que possa auxiliar a polícia nesse caso, faça sua denúncia anônima pelos contatos 190 ou 181.

Quatro homens são presos por furto de veículo

No sábado (26), por volta das 2h, policiais de serviço no videomonitoramente perceberam quando cinco indivíduos abandonaram um veículo Uno na praça Governador Valadares e saíram correndo pela via pública, repassando o fato ás viaturas do turno.

De posse das características dos autores, uma das viaturas localizou quatro deles caminhando tranquilamente na região da praça Ayres Maneira, quando foram abordados e reconhecido pelos operadores.

Diante o exposto, os policiais militares se deslocaram para o local onde estava o veículo. Lá chegando, encontraram o proprietário do veículo, que relatou que havia estacionado o mesmo na frente de sua residência, na rua Capitão Izidro, e quando retornou percebeu que seu carro havia sido furtado.

O carro foi recuperado e removido ao pátio credenciado do Detran, onde será submetido à perícia e ficará à disposição do proprietário. Os quatro indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM prende autor de furto em residência rural de Araxá

No sábado (26), por volta das 4h, a PM foi acionada por um homem de 31 anos, que relatou que chegou em sua casa localizada em uma fazenda próxima da estrada da Antinha e se deparou com uma das portas arrombada, dando falta de pertences como TV, capacete e certa quantia em dinheiro.

Ele disse ainda que quando estava se deslocando para o local viu um homem caminhando pela lateral da estrada carregando alguns objetos.

De imediato, uma viatura policial militar foi enviada para o local e abordou o suspeito próximo ao bairro Max Neumann, momento em que ele confirmou ser o autor do crime, informando onde havia escondido parte dos objetos furtados.

Após a recuperação de todos os objetos pertencentes à vítima, o autor recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Três jovens e um adolescente são detidos por tráfico no Novo São Geraldo

No sábado (26), por volta das 17h, a PM recebeu diversas denúncias de que na rua Antônio França, esquina com a avenida Pará, no bairro Novo São Geraldo, vários indivíduos estavam reunidos e praticando tráfico de drogas.

Chegando ao local, quatro pessoas foram abordadas, entre elas, três jovens de 19 anos e um adolescente de 14 anos. Durante buscas pessoais os policiais encontraram 500 g de maconha, dividida em diversos tabletes embalados da forma usada para o comércio ilegal, e vários aparelhos de telefone celular de procedência duvidosa.

Os jovens foram presos e flagrantes e o adolescente apreendido, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *