Super banner
Super banner

Empate em Caeté garante Gansinho na final

Empate em Caeté garante Gansinho na final

O Gansinho está na grande final do Torneio Centenário do Galo. A equipe sub-15 do Araxá conquistou a vaga ao empatar com Caeté em 1 a 1, na tarde de hoje (4), em Caeté. O campeonato é promovido desde o dia 19 de julho em comemoração ao Centenário do Atlético-MG. A competição é disputada por seleções de atletas nascidos a partir de 1° de janeiro de 1993, com o objetivo integrar os municípios, ratificar o apoio do Clube ao futebol de base no Estado e revelar talentos para o esporte nacional. Ao todo, começaram a disputa 90 cidades e o Gansinho já está entre as duas melhores.

A equipe do treinador Dedé saiu atrás no marcador, aos 15 do 2º tempo. O placar levaria a disputa para os pênaltis, até que Dudu Divinópolis chutou de fora da área e empatou a partida, aos 25. Ai foi só segurar o placar e esperar o apito final para o Gansinho garantir a vaga na final.

O Araxá enfrenta o time de Itanhandú, que passou por Januária na manhã de hoje (4). A grande final será realizada no dia 19 de outubro, na preliminar de Cruzeiro e Atlético, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas