Super banner

Empossado o novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Parcerias

Empossado o novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Parcerias

Empossado o novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Parcerias 1

O prefeito Aracely de Paula reuniu sua equipe de governo para empossar o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Geraldo Lima Júnior, nesta quinta-feira (21), na Prefeitura de Araxá.

Geraldo é contabilista, bacharel em Direito e empresário. Já presidiu a Associação dos Contabilistas de Araxá e do Alto Paranaíba e a Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) e foi vice-presidente da Federação das Associações Comercias e Industriais de Minas Gerais (Federaminas). Antes de assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, atuava como consultor empresarial e tributário.

A indicação de Geraldo Lima Júnior foi feita juntamente com a Acia, que no termo de posse esteve representada pelo presidente Márcio Antonio Farid.

Na oportunidade, o prefeito destacou os serviços prestados pelo ex-secretário Leandro Haddad. “Eu aproveito a oportunidade de agradecer a grande contribuição que nos deu o Leandro Haddad, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, desde o início da nossa administração, desenvolvendo um grande trabalho com a sua inteligência, competência e dedicação.”

E para o novo secretário, Aracely deu as boas-vindas destacando a competência de Geraldo Lima Júnior em todas as atividades que já desempenhou no setor comercial e empresarial, e agora trazendo sua vasta experiência para o setor público.

Em seu pronunciamento, Geraldo reafirmou o seu compromisso de ser um colaborador leal, produtivo e participativo, com bastante trabalho. “Temos que conhecer os projetos que estão em andamento e tentar realizar todos eles. E depois desse diagnóstico da secretaria, a gente traçar um plano de ação. Espero que logo após esse primeiro momento de levantar essa situação, a gente vai ter uma visão mais ampla”, disse o novo secretário.

Ele destaca a acolhida que teve pelo Prefeitura de Araxá. “O prefeito Aracely demonstrou toda confiança no nosso trabalho, a vice-prefeita Lídia Jordão também, e o papel da Associação Comercial que me deixa muito fortalecido para o trabalho da secretaria”, concluiu Geraldo.

Notícias relacionadas