Super banner

Empresa araxaense investe em treinamento para trabalho em altura

Empresa araxaense investe em treinamento para trabalho em altura

Emprol Araxá

Em Araxá foi realizado no último dia 25 de julho um treinamento para mais de 30 profissionais de uma empresa de construção civil. Participaram do treinamento pedreiros, serventes, pintores, eletricistas, bombeiros, supervisores e engenheiros. Todos tiveram acesso a vários procedimentos, normas e técnicas que garantirão um trabalho em altura com segurança.

O trabalho em altura é considerado de risco elevado, e por isso deve ser minucioso.

O treinamento de Trabalho em Altura NR 35 só pode ser ministrado por um profissional especializado e a Plenna Engenharia de Segurança foi a empresa escolhida pela EMPROL para ministrar o curso.

Segundo a engenheira responsável pelo programa de qualidade da EMPROL, Priscila Assunção, os profissionais gostaram muito do conteúdo e perceberam que trabalhar dentro das normas é importante para a integridade e segurança de todos.

A empresa está construindo cerca de 250 apartamentos em Araxá, e no último ano fez investimentos consideráveis em EPIs, procedimentos de segurança e treinamentos dos profissionais.

O Diretor Geral de Projetos e Obras, engenheiro Ney Dutra é rigoroso no quesito segurança, e afirma, que obra de qualidade é aquela que garante harmonia com o meio ambiente, segurança e integridade aos profissionais. São mais de 30 anos no mercado e não podemos nos dar nunca por satisfeitos neste assunto, reforça Dutra.Estão previstos mais treinamentos para os próximos meses em diversas áreas da empresa.

Notícias relacionadas