Super banner

Empresa de Uberlândia vence licitação para gerir o Frigorífico Municipal de Araxá

Empresa de Uberlândia vence licitação para gerir o Frigorífico Municipal de Araxá

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, informa que a licitação para definir a empresa que vai gerir o Frigorífico Municipal, localizado nas margens da BR-452, foi realizada.

Na ocasião, os envelopes das empresas concorrentes foram abertos no último dia 31 de março e a empresa Carnes Nelore Eireli ME, da cidade de Uberlândia, venceu o processo licitatório.

O secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Johnny Nolli Júnior, explicou que, após a abertura de envelopes, as empresas perdedoras têm até o dia 7 de abril para contestar o resultado.

Johnny destaca que, se ninguém recorrer judicialmente, a empresa vencedora tem até cinco dias, contados a partir de 7 de abril, para assinar o contrato.

“A empresa vencedora da licitação terá depois mais trinta dias para começar a tirar as licenças ambientais necessárias no que se refere ao abate e promover melhorias no frigorífico”, informa o secretário de Desenvolvimento Rural.

A expectativa é que todo esse processo seja concluído para a reabertura do frigorífico que, segundo Johnny, será até o fim deste ano.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *