Super banner

Empresária é rendida por homens armados quando saía para a academia; confira as ocorrências

Empresária é rendida por homens armados quando saía para a academia; confira as ocorrências

Na terça-feira (16), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Ananias Teixeira Júnior, bairro Alvorada, onde uma empresária de 66 anos foi assaltada por três homens armados quando saía de casa por volta das 5h30 para ir à academia de ginástica.

Segundo a vítima, estava saindo na sua Ecosport, cor prata, placa HFK-4759, quando foi rendida pelos autores, que a levaram de volta para dentro de casa, pegaram diversos objetos e fugiram usando o seu veículo.

Após o atendimento à empresária, a PM iniciou diligências na tentativa de recuperar os objetos e os veículos roubados e prender os autores.

Revendedor tem moto roubada por homem que pediu para testá-la

Na terça-feira (16), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma revenda de veículos usados na avenida Imbiara, onde o proprietário relatou que esteve no local um homem se dizendo interessado em comprar uma moto CB 300, cor amarela e placa OLY-7242 que estava em exposição.

Após olhar bastante a moto, ele pediu para dar uma volta para testá-la e deixou apenas um telefone celular como contato.

Após o expediente de serviço e várias ligações no telefone celular que não atendeu nenhuma delas, o proprietário percebeu que o indivíduo não mais voltaria e acionou a PM, que faz rastreamentos no intuito de localizar a moto e prende o autor.

A ocorrência foi registrada e entregue à Polícia Civil para as demais providências.

Homem armado com faca rouba celulares de adolescentes no Centro

Na terça-feira (16), por volta das 20h, dois adolescentes de 17 anos acionaram a PM na rua Presidente Olegário Maciel, Centro. Eles relataram que foram abordados no local por um homem que tampava o rosto e exibiu uma faca que estava pendura na cintura, exigindo dinheiro e os telefones celulares da vítima.

Os adolescentes disseram que não tinham dinheiro e entregaram seus celulares, com o autor fugindo em seguida.

Diligências estão sendo realizadas na tentativa de recuperar os celulares roubados e prender o autor.

Homem é preso com maconha, dinheiro e celular de procedência duvidosa

Na terça-feira (16), por volta das 11h, a PM realizava patrulhamento pela rua Campos Altos, bairro Santa Luzia, onde abordou um homem de 30 anos que estava em atitude suspeita.

Os policiais localizaram no bolso do autor certa quantia em dinheiro, uma porção de maconha e um telefone celular de procedência duvidosa.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *