Empresas araxaenses se unem e lançam Centro de Criação de Ideias

Empresas araxaenses se unem e lançam Centro de Criação de Ideias

Três conceituadas empresas de Araxá: Chokolate Design, Revista Triângulo Esporte e Invento Novo se unem para oferecer Comunicação, Design e Marketing.

A ideia do Criá (nome que além de representar o conceito, é também, a junção dos nomes Chokolate Design, Revista Triângulo Esporte, Invento Novo e Associados) surgiu quando recentemente as três empresas perceberam que juntas são mais fortes e eficientes para atender seus clientes. Unindo seus talentos agora oferecem atendimento completo em um só endereço. Tudo o que qualquer negócio precisa para se destacar e se diferenciar no mercado. COMUNICAÇÃO, DESIGN e MARKETING DIGITAL de qualidade.

Com a nova proposta de incluir também associados o CRIÁ – Centro de Criação & Ideias – não é apenas a união dessas 3 empresas. São vários profissionais, gerando novas oportunidades, criando e realizando diferentes projetos.

CRIÁ é um centro de criação e ideias inovador. É a união de diferentes talentos para gerar infinitas possibilidades!

O centro criativo conta também com uma profissional de Relações Públicas, residente em Londres no Reino Unido, que supervisiona os projetos de Comunicação e atende os clientes no exterior.

São especialidades do Criá: Propaganda e divulgação de empresas, criação e elaboração de identidade visual, logotipo, editoração de revista e livros, desenvolvimento de sites empresariais que se adaptam em diferentes aparelhos (notebook, tablet e smartphone), campanhas de marketing digital e ações criativas de comunicação que constroem e fortalecem a imagem empresarial de qualquer negócio. O Criá acompanha seus clientes de fim a fim para se adaptarem e vencerem em um mundo que muda constantemente.

E esse é um Centro q vai além de suas especialidades. O CRIÁ, como um centro de criação e ideias, trará muito projetos inovadores para Araxá e região.

Mais informações: (34) 3662 1360 / [email protected]

Rua Calimério Guimarães 120 – sala 104 – Araxá

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x