Super banner

Encontro de automóveis Brazil Classics Renault Show é adiado

Encontro de automóveis Brazil Classics Renault Show é adiado

Os organizadores do Brazil Classics Renault Show, enviaram nesta segunda (28), comunicado informando o adiamento do evento que ocorreria em Araxá a partir do dia 30, devido a paralisação dos caminhoneiros. Os bloqueios impossibilita o deslocamento dos automóveis que participariam do encontro.

 

Comunicado na íntegra

“Devido à crise que afeta todo o país e do conhecimento de todos, que impossibilita o deslocamento tanto de automóveis como de caminhões-cegonha, organizadores e patrocinadores do Brazil Classics Renault Show decidiram adiar a edição 2018 prevista para ocorrer de 30 de maio a 3 de junho.

O evento será realizado nos dias 5 a 9 de setembro no Tauá Grande Hotel Termas & Convention Araxá. A programação também continuará a mesma com a Feira de Peças, o Leilão de Automóveis Antigos e a diversificada mostra cultural, com exposição de arte e apresentações de grupos musicais e companhias de teatro.”

 

O Brazil Classics Renault Show

Encontro Nacional de Automóveis Antigos é realizado a cada dois anos no Tauá Grande Hotel Termas & Convention Araxá, desde 1989 com o intuito de ressaltar a importância histórica dos carros, expondo e contando a trajetória de cerca de 300 exemplares automotivos de várias décadas.

O evento é a mais importante exposição do gênero, reunindo apaixonados pelo antigomobilismo vindos de todo o Brasil e até de outros países.

As inscrições e as reservas de hotel serão mantidas para nova data.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *