Super banner

Equipe araxaense domina pódio na segunda etapa do Troféu São Paulo de Corrida de Aventura

Equipe araxaense domina pódio na segunda etapa do Troféu São Paulo de Corrida de Aventura

Equipe araxaense domina pódio na segunda etapa do Troféu São Paulo de Corrida de Aventura 1

Da Redação – A segunda etapa do Troféu São Paulo de Corrida de Aventura, válido para os rankings Brasileiro e Paulista, foi promovida neste fim de semana em Ribeirão Preto. Pela equipe Tendência Outdoor Adventure Team, na Dupla Masculina os primos Fredy Guerra e Léo Guerra (ARS) foram os campeões da categoria, chegando dois minutos a frente da experiente equipe Nike/Brasil Ultra Runners/Núcleo Aventura.

André Honorato e Leandro Cardoso de Paula conquistaram a quinta posição. Argus e Bill completaram a prova; já a dupla Vitor Rage e André Adonis teve problemas mecânicos abandonou a competição.

Na disputa Solo Pro, Ricardo Alvim, de Uberlândia, estreou bem na equipe e conquistou o terceiro lugar, seguidos por Estevão Abdanur (4°), Fábio Rage (5º) e pela experiente atleta paulista, que corre pela equipe araxaense, Elaine Pichiliani (6°).

No mountain bike, o experiente atleta Luiz Octávio (Gordim), aposta da equipe para as provas de MTB em 2011, conseguiu um disputado segundo lugar na Elite Pro Masculina, competindo com os melhores atletas da região.

Na corrida de rua, o atleta mais novo da equipe, Lucas Rafael, conseguiu segundo lugar na categoria 18/24 anos Masculino.

Fizeram parte da equipe de apoio Suélen Ribeiro, Arthur Rizzi Soares, Taciana Vaz, Juliano Guerra, Hélio Guerra e Juliana Guimarães Lacerda.

Notícias relacionadas