Super banner
Super banner

Equipe de Futsal Feminino de Araxá está classificada para etapa estadual do JIMI

Equipe de Futsal Feminino de Araxá está classificada para etapa estadual do JIMI

Araxá é destaque mais uma vez no esporte especializado a nível estadual. Na última semana três equipes araxaenses participaram da etapa regional dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI), Pitangui, uma das quatro cidades sedes. Mais de noventa municípios estiveram na disputa por vagas para etapa estadual. Araxá conseguiu classificar uma equipe à competição que será realizada, de 11 a 15 de outubro, em Lavras.

Equipes do Handebol Masculino e Feminino, e do Futsal Feminino disputaram a etapa regional e tiveram o apoio do transporte viabilizado pela Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes. Dos três times, quem avançou para a etapa estadual foi o time do Futsal Feminino, comandado pelo professor Marcos Rosa. A equipe fez grande campanha e foi vice-campeã do JIMI sendo derrotada na final por Nova Serrana.

O secretário municipal de Esportes, Adolfo Maurício da Silva, reforça a importância de prestar o apoio necessário para viabilizar a inserção de estudantes em uma disputa estadual. “Temos que ressaltar o apoio da administração municipal para viabilizar a participação dessas equipes que nos representam tão bem. São através desses eventos que surgem os grandes talentos. Os técnicos da Secretaria de Esportes sempre acompanham os estudantes nessas viagens oferecendo o suporte necessário a todos os participantes e acreditamos no esporte como uma ferramenta importante de socialização”, destaca o secretário.

 

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x