Super banner

Escolas de Samba de preparam para o Carnaval de Araxá

Escolas de Samba de preparam para o Carnaval de Araxá

As Escolas de Samba de Araxá se preparam para o desfile do carnaval 2016 que, pelo segundo ano consecutivo, será realizado na Avenida Getúlio Vargas.  O prefeito Aracely de Paula, acompanhado pela secretária de Turismo e Eventos Régia e equipe, visitou a Acadêmicos do Santo Antônio e a Unidos do Morro, duas das quatro agremiações carnavalescas nesta segunda-feira ( 1°).

A presidente da Escola de Samba Acadêmicos do Santo Antônio Maria Aparecida Mateus mostrou adereços e os carros alegóricos que já estão sendo ornamentados para o desfile.

Na Escola de Samba Unidos do Morro, no bairro Urciano Lemos, Aracely e equipe acompanharam movimentação da comunidade do Setor Norte que se prepara para entrar na avenida do samba.

Nesta terça-feira, 2 de fevereiro, o prefeito Aracely de Paula e equipe vão visitar os barracões das Escolas de Samba Império São Geraldo e Unidos de São Pedro.

A Avenida Getúlio Vargas, totalmente recapeada e com iluminação a LED, receberá toda a comunidade araxaense e da região para o carnaval 2016 a partir de sábado (6), com o início do desfile das escolas de samba que ocorre também na segunda-feira (8).

Está programado também apresentações musicais nos dias 7 e 9, domingo e terça-feira, respectivamente.

Em todos os dias, a festa inicia às 20 horas e termina à 1 hora, exceto na terça-feira, com a folia sendo finalizada até meia-noite.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *