Super banner
Super banner

Escritor Heleno Álvares vai lançar livro de poesias por meio de financiamento coletivo

Escritor Heleno Álvares vai lançar livro de poesias por meio de financiamento coletivo

“Labirintos” é o título do mais novo livro do escritor araxaense Heleno Álvares. Será uma reunião de poesias sob uma temática própria: o labirinto. “Dentro desse labirinto, muitos outros temas coexistem de modo a tratar sempre da existência, do tempo, do livro, do ser”, conta o autor. “As poesias partem das minhas percepções do mundo e das minhas experiências de vida. A intenção é que cada leitor se perca neste labirinto, onde a saída passa a ser a própria poesia”, complementa.

Para o financiamento da obra Heleno pretende inovar e lança a proposta do crowdfunding. Já bastante comum nas capitais e no exterior, esta experiência consiste na obtenção de capital por meio de agregação de múltiplas fontes de financiamento, envolvendo, em geral, pessoas físicas interessadas na iniciativa.

No site (www.evoecultural.com/labirintos) o interessado já pode fazer sua doação a partir de R$20 reais e garantir, assim, além da viabilização da obra, brindes exclusivos como agradecimento no livro, marca página e camisas com poesias.

Labirintos no Libertas

Um evento nesta segunda-feira (6) marca o início da campanha em Araxá. Para o momento uma reunião de grandes nomes da música promete agitar o bar Libertas (Av. Imbiara / Praça Dom Bosco) a partir das 20h. Entre os nomes confirmados estão Juliana Borges e Pedro, Rogério França, Germano Soraggi, Kaio Savini e Tiago Martins, Jorge Vinnis, Rodrigo Feres e Oliby, Diego França e Daniel Souza, Joãozinho Uirapuru, além de uma performance poética com Diogo Meira.

Os ingressos já estão à venda. “Ao adquirir o convite a pessoa estará comprando antecipadamente o livro que deve ser lançado até agosto”, ressalta Heleno. “Vamos lotar o Libertas e dar um passo a mais para a concretização deste sonho coletivo”, diz.

Serviço

Show Labirintos

06/06 – 20h.

Bar Libertas (Av. Imbiara / Praça Dom Bosco).

Ingressos: R$50 – garante show e livro.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *