Super banner

Escritor Heleno Álvares vai lançar livro de poesias por meio de financiamento coletivo

Escritor Heleno Álvares vai lançar livro de poesias por meio de financiamento coletivo

“Labirintos” é o título do mais novo livro do escritor araxaense Heleno Álvares. Será uma reunião de poesias sob uma temática própria: o labirinto. “Dentro desse labirinto, muitos outros temas coexistem de modo a tratar sempre da existência, do tempo, do livro, do ser”, conta o autor. “As poesias partem das minhas percepções do mundo e das minhas experiências de vida. A intenção é que cada leitor se perca neste labirinto, onde a saída passa a ser a própria poesia”, complementa.

Para o financiamento da obra Heleno pretende inovar e lança a proposta do crowdfunding. Já bastante comum nas capitais e no exterior, esta experiência consiste na obtenção de capital por meio de agregação de múltiplas fontes de financiamento, envolvendo, em geral, pessoas físicas interessadas na iniciativa.

No site (www.evoecultural.com/labirintos) o interessado já pode fazer sua doação a partir de R$20 reais e garantir, assim, além da viabilização da obra, brindes exclusivos como agradecimento no livro, marca página e camisas com poesias.

Labirintos no Libertas

Um evento nesta segunda-feira (6) marca o início da campanha em Araxá. Para o momento uma reunião de grandes nomes da música promete agitar o bar Libertas (Av. Imbiara / Praça Dom Bosco) a partir das 20h. Entre os nomes confirmados estão Juliana Borges e Pedro, Rogério França, Germano Soraggi, Kaio Savini e Tiago Martins, Jorge Vinnis, Rodrigo Feres e Oliby, Diego França e Daniel Souza, Joãozinho Uirapuru, além de uma performance poética com Diogo Meira.

Os ingressos já estão à venda. “Ao adquirir o convite a pessoa estará comprando antecipadamente o livro que deve ser lançado até agosto”, ressalta Heleno. “Vamos lotar o Libertas e dar um passo a mais para a concretização deste sonho coletivo”, diz.

Serviço

Show Labirintos

06/06 – 20h.

Bar Libertas (Av. Imbiara / Praça Dom Bosco).

Ingressos: R$50 – garante show e livro.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *