Super banner

Eustáquio Pereira cobra o funcionamento da Cozinha Comunitária

Eustáquio Pereira cobra o funcionamento da Cozinha Comunitária

Eustáquio Pereira cobra o funcionamento da Cozinha Comunitária 1

Por meio do requerimento nº 268/2015, o Vereador Eustáquio solicitou que a Cozinha Comunitária do município entre em funcionamento. O espaço se encontra pronto para uso, mas continua fechado. A cozinha funciona atualmente no Lar Solidário do Bairro Ana Pinto de Almeida, em espaço inadequado para este fim.

Eustáquio também solicitou uma reforma geral no campo de futebol Barretão, no bairro Boa Vista, para a disputa do Campeonato Amador. O espaço tem sido ocupado para uso de drogas e prostituição. Pavimentação asfáltica foi cobrada no final da Rua Tenente Cel. Hermenegildo Magalhães, Bairro Orozino Teixeira.

Pelo requerimento nº 272/2015 solicitou a drenagem da água da fonte do Teatro Municipal, que se encontra com muitas larvas e sujeira. Além da dengue, outras doenças podem surgir em razão da água parada. Ainda no Centro da cidade, o vereador requereu a correção de granitos quebrados no calçadão.

Por meio do requerimento nº 278/2015 foi pedida limpeza geral na rotatória da Avenida Francelina Mendes Teixeira, bairro Jardim das Oliveiras 1, pelo acúmulo de mato que compromete a visibilidade dos motoristas. Por fim, requerimento nº 279/2015 solicitou a limpeza geral em todo o bairro Santo Antônio. Insetos estão invadindo a casa das pessoas e as calçadas estão intransitáveis por causa do mato e sujeira.

Notícias relacionadas