Super banner
Super banner

Eustáquio Pereira representa Legislativo durante Fórum Regional das Apaes

Eustáquio Pereira representa Legislativo durante Fórum Regional das Apaes

Eustáquio Pereira - APAE

O vereador Eustáquio Pereira (PTdoB) representou o presidente Miguel Júnior (PMDB) e a Câmara Municipal de Araxá durante o Fórum Regional de Autogestão, Autodefesa e Família, promovido neste sábado (20), no Centro Cultural do Sesc Araxá. O evento foi organizado pelo Conselho Regional das Apaes do Alto Paranaíba I, e reuniu as Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araxá e outras diversas da região.

O evento marcou a palestra com o tema “Tecnologias Assistivas Promovendo o Desenvolvimento Humano da Pessoa com Deficiência Intelectual”, ministrada pelo deputado federal e presidente da Feapaes MG, Eduardo Barbosa (PSDB).

Durante a apresentação, o deputado fez um pedido pessoal ao vereador Eustáquio Pereira para que apoie a Apae de Araxá, principalmente na reivindicação para a liberação de parcelas de repasses do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Sistema Único de Saúde (SUS) que eram para ter sido destinados em 2012 pelo Poder Executivo.

Eustáquio Pereira se comprometeu junto ao presidente da Feapaes MG de que vai cobrar, dentro de sua atribuição de vereador, a liberação desses repasses.

Notícias relacionadas