Super banner
Super banner

Fábio Tapira faz três na goleada do Olympique

Fábio Tapira faz três na goleada do Olympique

Teve sinalizador vermelho, foguetório e muita festa na goleada do Olympique por 3 a 0 para cima do Vila Nova, no Honorízio Pereira Veloso. A partida válida pela segunda rodada da segunda fase teve show de Fábio Tapira, autor dos três gols do jogo, aproveitando a fragilidade do Tricolor com dois expulsos.

om a vitória O Olympique segue 100% na segunda fase e está em 2º lugar; já o Vila caiu duas posições, 4° lugar, mas permanece na zona de classificação.

1º tempo morno

A etapa inicial foi de muito estudo entre as duas equipes. Com três pontos cada por terem vencido na estreia da segunda fase, uma vitória representava muito na briga pela ponta.

A primeira chance de tirar o zero do placar foi do Olympique. Aos 7 minutos, Fabio Tapira cruzou, Cafu chutou mal e a bola sobrou livre para Robinho, que bateu por cima.

Na mesma moeda foi a resposta do Vila Nova. Thiago Piriá caiu bem pela esquerda e cruzou na área para Harlem, que por pouco não deixou o dele.

Sem mais lances de perigo, as emoções ficaram guardadas para a segunda etapa.

Fábio Tapira faz três

Fábio Tapira faz três na goleada do Olympique 1

O que faltou durante o 1º tempo sobrou quando Amilton Marcos Moreira apitou o início dos 45 minutos finais. Teve pênalti, expulsões, foguetório e Fábio Tapira marcando três gols.

O primeiro foi logo aos 5 minutos. Cafu cobrou falta da direita, a zaga do Vila só olhou e Fábio Tapira mandou para o fundo do gol. A partir daí as coisas começaram a piorar para os donos da casa. Poucos minutos depois do gol, Lineker fez falta em Robinho, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Aproveitando a vantagem numérica, o Olympique mandou na partida e deslanchou. Aos 21, Renê falhou na marcação, Fábio Tapira roubou a bola e só tocou na saída de Vaguinho. Olympique 2 a 0.

E o dia não era mesmo do Vila, que não acertou a marcação e as poucas chances criadas foram desperdiçadas. Para completar, teve outro jogador expulso. Aos 28, Dalmer chegou atrasado na marcação e empurrou Fábio Tapira durante contra-ataque. Ele levou o segundo amarelo e também foi expulso.

Em seguida, Robinho foi derrubado na grande área por Renê, amarelado no lance, e o pênalti foi marcado. Com dois na partida e cheio de moral, Fábio cobrou à meia altura no canto esquerdo de Vaguinho e deu números finais à goleada.

Fábio Tapira faz três na goleada do Olympique 2

Ficha técnica

Vila Nova: Vaguinho, Germano, Anderson, Lineker e Thiago Piriá; Renê, Éder, Dalmer e Foguinho (Fernandinho); Harlem (Cassiano) e Vítor.
Treinador: Fernando.

Olympique: Dida, Bazé (Eduardo), Joãozinho, Luciano e Alex (Serginho), Cafu (Juninho), Barroso, Sargento e Robinho (Gabriel); Ricleber (Fofão) e Fábio Tapira.
Treinador: Ítalo.

Árbitro: Amilton Marcos Moreira.

Auxiliares: José Maria da Silva e Sebastião Prozolino.

Gols: Fábio Tapira (3), aos 11, 21 e aos 29 do 2º tempo.

Cartões amarelo: Anderson, Renê e Éder (Vila Nova); Dida, Joãozinho, Cafu, Alex e Fábio Tapira (Olympique).

Cartões vermelho: Lineker e Dalmer (Vila Nova).

â–º Classificação da 2ª fase

â–º Tabela de jogos da 2ª fase

Notícias relacionadas