Super banner

Fábrica de batatas canadense em Araxá

Fábrica de batatas canadense em Araxá

A empresa canadense McCain apresentou nesta sexta (03), Carta de Intenções ao prefeito Aracely de Paula propondo a implantação de fábrica de batatas pré-fritas no município de Araxá com previsão de investimentos na sua instalação da ordem de U$ 60 milhões de dólares e projeção para geração de aproximadamente 800 empregos diretos.

A reunião contou com a participação da Secretária Municipal de Governo, Lucimary de Ávila, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas, Geraldo Lima Jr. e do Procurador Geral do Município, Jonathan Renaud de Oliveira Ferreira. Os diretores da McCain afirmaram que pretendem concluir o projeto e iniciar a implantação da fábrica no próximo mês de julho. A empresa foi representada pelos diretores Aluízio Periquito Neto, Victoria Gabrielli e Carlos Frederico Ayres.

Segundo Aracely, a Administração Municipal vem priorizando e fomentando a implantação de novos empreendimentos em Araxá com resultados positivos que já refletem nos índices de oferta de emprego e melhor desempenho da economia.  “A vinda de uma grande empresa como a MacCain, de renome internacional, para a nossa cidade representa a ampliação do mercado de trabalho, valorização dos produtores rurais da região que trabalham com batata e também a possibilidade de captação para Araxá outras industriais deste porte.”

Notícias relacionadas

25 Comentários

  1. JOELSON

    Tenho esperiencia de 12 anos em teatamento de água potável, e 5anos e meio em fabricade de baratas pre frita para onde devo enviar curiculun?

    Responder
  2. Adineor domingos Manoel

    Onde posso deixar o currículo ficaria muito feliz em trabalhar com essa empresa batata é um ramo que eu entendo muito me saio bem em qualquer setor que me colocar.

    Responder
  3. Adineor domingos Manoel

    Onde deixo o currículo meu marido é um ótimo candidato para a vaga ele trabalhou 6 anos na bem Brasil em diversos setores foi promovido várias vezes

    Responder
  4. Evaldo

    Parabéns seja bem vinda já teria que ter acontecido isso em Araxá já alguns anos atrás agora com a forsa do nosso grandioso prefeito Dr Aracely mais uma vez parabéns vai dá certo fé em Deus tudo se realiza com sucesso

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *