Super banner

Familiares impedem que filha entre em velório da mãe por suspeitarem de agressão que ocasionou morte

Familiares impedem que filha entre em velório da mãe por suspeitarem de agressão que ocasionou morte

Familiares impedem que filha entre em velório da mãe por suspeitarem de agressão que ocasionou morte 1

Neste domingo (7), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) esteve no velório “Passo da Saudade” onde uma mulher de 42 anos estava sendo velada. Segundo versão de uma mulher de 27 anos, a filha da senhora falecida de 18 anos foi impedida pelos demais familiares a entrar no local tendo em vista que a jovem teria espancado a mãe antes dela ser internada na Santa Casa.

A solicitante de 27 anos disse aos policiais que a vítima faleceu devido a uma hemorragia e que suspeita que tenha sido em decorrência do espancamento causado pela jovem. Segundo familiares, a jovem é usuária de drogas e frequentemente batia na mãe.

Diante dos fatos, a jovem de 18 anos se retirou do local e os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Centro

Homem causa fratura no braço da esposa após discussão

Nesta sexta-feira (5), por volta das 3h, a Polícia Militar esteve em um hospital no Centro, onde uma mulher de 34 anos relatou que estava em casa com o marido de 36 anos e as filhas quando o marido teve uma crise de ciúmes por causa de redes sociais o que ocasionou uma acalorada discussão. Para se defender de uma eventual agressão, a mulher se trancou dentro de um quarto.

O marido pulou uma área de jardim de inverno e tentou abrir a janela do quarto com uso de uma faca. O marido passou a golpear a janela contra o braço da esposa, que tentava evitar que ele entrasse. Os golpes causaram uma fratura no braço da mulher. A vítima apresentava outros ferimentos pelo corpo e permaneceu internada para realização de exames.

A mulher disse aos policiais que não pretendia prejudicar seu marido, alegando ainda que não desejaria registrar ocorrência contra ele.

O autor negou as agressões, porém foi encaminhado a delegacia para providências cabíveis.

Bairro Alvorada

Homem é preso após denúncia de tráfico

Neste sábado (6), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida João Paulo II, altura do bairro Alvorada, onde após denúncias de tráfico de drogas, foi abordado o autor A.S de 20 anos.

Foram apreendidas 52 pedras de crack e uma bucha de maconha com o autor que alegou passar dificuldades em casa e que usa o tráfico para “ajudar”. Também foi apreendida R$144 e um celular.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia por tráfico de drogas.

Urciano Lemos

PM localiza moto furtada

Neste sábado (6), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Astolfo Lemos, bairro Urciano Lemos, onde um homem de 35 anos relatou que na noite do dia 05/06/2015 deixou a sua motocicleta Yamaha/YBR, estacionada em frente a sua residência e que no dia seguinte, por volta das 6h, notou que ela havia sido roubada.

Os policiais realizaram rastreamentos pelos bairros do setor norte, e por volta das 8:30h, localizaram a moto estacionada na rua Ademar Guimarães, bairro Tiradentes.

A moto foi levada para o pátio credenciado e foi registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas