Super banner

Farmácia Nacional oferece treinamento aos seus colaboradores

Farmácia Nacional oferece treinamento aos seus colaboradores

farmácia Nacional

No dia 05 Setembro, a Farmácia Nacional ofereceu à sua equipe de colaboradores uma tarde de treinamentos e apresentação de novos mixes de produtos.

O intuito deste treinamento foi o de levar maior conhecimento aos colaboradores da Farmácia Nacional a respeito dos produtos da L’Oréal, de maneira que estes tornem-se multiplicadores de informações junto ao consumidor final e que, consequentemente, possam melhor orientá-los.

O evento proporcionou a troca de informações valiosas sobre os produtos da marca e suas especificações. De acordo com Karla Alves Batista, Executiva Comercial da L`Oréal responsável pela região do Triângulo Mineiro no canal Farma, esse treinamento só foi possível devido à parceria que a L’Oréal possui com a Distribuidora Gama, que é a Distribuidora oficial do canal Farma no Triângulo Mineiro.

O treinamento foi realizado pelo formador L’Oréal Alexandre Marzullo, integrante da equipe de Formação L’Oréal, que conta com profissionais capacitados para ministrar treinamento a respeito dos produtos da marca.

Neste dia, foram abordados temas relativos à apresentação dos novos itens da categoria solar, temporadas 2014/2015, na qual se destaca a linha Solar Expertise, que está entre as melhores e mais eficientes da categoria filtro solar. Também houve a apresentação de todo o mix de produtos da linha Maybelline, marca da L’Oréal de maquiagem, bem como suas especificações, diferenciais e lançamentos.

Ainda de acordo com a Executiva Comercial, Karla Batista, a L’Oréal identificou neste treinamento “a oportunidade e expandir conhecimento L’Oréal através de um cliente que tem um extrema importância na Região, Rede Nacional.”

Venha conferir em nossa loja as novidades L’Oréal Primavera-Verão.

Notícias relacionadas